Bem vindo ao Mea Koopa!

Seria muito fácil começar um blog com algum tema específico e apenas enchê-lo de notícias todos os dias. Ele se torna um clone de centenas de outros como vemos a todos os momentos pela internet. Esta não é minha intenção aqui.

O que pretendo através desse blog é achar um caminho para um comentário pessoal. Dar o meu ponto de vista em relação a diversos assuntos sobre videogames. Não tenho ilusões de que ele seja único, mas garanto que o será em sua intenção. Notícias terão seu espaço aqui, mas não gostaria de apenas transmiti-las pura e simplesmente. Não vou ignorar algo importante só por não ter algo a dizer sobre o tema, mas espero sempre ter algo pessoal a comentar sobre o assunto.

O blog também terá algumas reviews. Elas não terão nota ou classificação de nenhum tipo, apenas o texto, com impressões obtidas do jogo. Quero deixar claro que são impressões minhas. O que você verá por aqui é a opinião de um jogador, pura e simplesmente. Quanto às notas, não vejo razão em um sistema numérico que metrifique a qualidade de um jogo. Se algum dia alguém conseguir me mostrar a diferença de qualidade entre dois jogos cujas notas diferem por décimos, garanto que vou mudar minha opinião. Até lá me abstenho de utilizar qualquer sistema numérico.

O que vale mesmo são as impressões gerais que se tem, e não a divisão em pequenos fatores como gráficos, som, jogabilidade, etc. Um jogo é mais do que a some de suas partes, e apenas o produto final que dita sua qualidade. Desnecessário dizer que, só porque um jogo contém uma excelente trilha sonora ou belos gráficos, isso não implica em que ele seja divertido.

Por último, gostaria de deixar em aberto um convite para qualquer um que queira participar com seus próprios textos e idéias.

1 Responses to Bem vindo ao Mea Koopa!

  1. O Cheetara diz:

    Viva! Agora vai!

Deixe um comentário